quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por dentro do que pensa Wildson Pina



Fica a Dica - Completando 33 anos de empresa. Qual é o segredo para se manter tanto tempo no mercado e com sucesso?
Wildson Pina – Trabalho, dedicação e honestidade.

FD – Além dos 33 anos, este coquetel também marca a reinauguração do Kabelus. E o que esta reinauguração está trazendo de novidade?
WP – Aqui é a minha base e estou aqui desde que o Shopping Vitória abriu. Hoje nós temos outras filiais até mesmo fora do Estado, mas o meu carinho maior está aqui e sou muito agradecido ao Dr. Américo Buaiz que me deu esta oportunidade de dar um “up grade” na minha carreira empresarial. E hoje estamos com esta reinauguração com uma nova roupagem e um novo visual e estou muito feliz com este resultado.

FD – Qual é a sua orientação para ter um cabelo lindo neste outono-inverno?
WP – Eu sempre digo que a melhor indicação é um bom profissional porque cada caso é um caso e, cada cabelo é um cabelo. Por isso eu prefiro sempre a indicação de um bom profissional porque ele vai ter um design específico para a pessoa.

FD – Qual é a sua avaliação das candidatas ao Miss Espírito Santo?
WP – Eu quero nada menos do que o primeiro lugar no Miss Brasil e acho que temos condição para isso. Elas são candidatas com um grande potencial e qualquer uma que ganhar vai representar muito bem o nosso Estado.

FD – E que dica você dá para aquelas meninas que sonham em um dia ser miss?
WP – Ter dedicação, trabalho, beleza, glamour e saúde. Eu acho que ter saúde é fundamental, não usar drogas, não fumar e não beber. Ter uma boa alimentação e dormir bem. Hoje, a dica principal que eu daria seria ter a beleza intelectual. A mulher hoje não se permite mais ser analisada apenas pela beleza física, até porque a beleza física você compra com um bom cirurgião, um bom cabeleireiro, um bom esteticista. Já a beleza intelectual leva um pouco mais de tempo e é o diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário