domingo, 5 de junho de 2011

O Rei chegou em Vitória


Um show de luz, emoções, cores e sentimentos com a presença do Rei Roberto Carlos. O Ginásio do Álvares Cabral estava lotado na noite deste sábado, fãs de todas as idades esperavam para ver o show mais esperado do ano. E o cantor começou sua apresentação de uma maneira diferente, pedindo desculpas: "peço perdão a todos vocês por ter chegado 45 dias e 45 noites atrasados. Nunca cheguei tão atrasado assim numa apresentação. Desculpe tê-los feito esperar tanto", se referindo ao adiamento do show por causa da morte de sua filha.

No repertório não poderia faltar uma de suas canções mais famosas, “Emoções”, que o público cantou do início ao fim. Em parceria com Erasmo Carlos, em canções escritas a quatro mãos, Roberto Carlos se tornou sinônimo de sucesso quando o assunto é romantismo.



E, no Álvares, as músicas “Eu te amo te amo te amo”, “Amor perfeito”, a inesquecível “Detalhes”, “Côncavo e Convexo”, “Cavalgada” e a irrecusável “Proposta” fizeram o público suspirar e relembrar antigas composições. Roberto apresentou ainda “Além do horizonte”, “Mulher pequena”, “É preciso saber viver”, “Nossa Senhora” e um pout pourri com as melodiosas baladas dos tempos de Jovem Guarda.



“Lady Laura”, em homenagem à mãe, “Como é grande o meu amor por você”, um hino entoado pelo público, e “Jesus Cristo”, que representa a sua fervorosa religiosidade, não ficaram de fora. Uma verdadeira tríade que resume a coroa do Rei: rosas para as mulheres, amor para os ouvidos e Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário