terça-feira, 28 de junho de 2011

Troco minha casa por um terreno cheio de entulho


O concurso cultural da Morar fez sucesso entre os clientes da construtora. O número de inscritos superou a expectativa da Morar e deu bastante trabalho para a comissão julgadora, graças à qualidade das histórias enviadas. Os participantes não mediram esforços e deixaram a emoção vir à tona com histórias sensíveis, hilárias, ternas e até mesmo futuristas. Mas a grande vencedora do concurso foi a cliente Christine Mendonça e a história dela pode ser conferia a seguir.

Minha história com a Morar:

Após receber um folder que tinha um menino soltando uma linda pipa, fui ao canteiro de obras do imóvel divulgado no panfleto e, como se estivesse num programa de TV, me fiz a seguinte pergunta: “Você quer trocar uma casa mobiliada e decorada em Laranjeiras por um terreno cheio de entulho na Mata da Praia?” E, estranhamente, veio como resposta: “Sim!” Nesse momento, procurei a Morar para trocar a primeira casa da minha vida por outra imaginária. Ato de loucura? Não! As duas casas (real e imaginária) eram da Morar! Hoje eu e meu filho vivemos o benefício dessa imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário