quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prorrogadas as inscrições para o Comitê da Bacia do Rio Santa Maria do Doce

O prazo de inscrição para o processo eleitoral que irá definir a nova composição do Comitê da Bacia do Rio Santa Maria do Doce foi prorrogada até o dia 15 de julho. Podem se inscrever representantes de ONGs, de órgãos públicos, irrigantes, companhias de abastecimento e indústrias, entre outros.

Para divulgar o processo eleitoral serão promovidos dois seminários em Santa Teresa. O primeiro deles acontece no dia 29 de junho, no Instituto Federal (Ifes), e o segundo no dia 06 de julho, no Centro de Treinamento da Casa do Agricultor Familiar.

O Comitê tem caráter paritário e tripartite, ou seja, todos os segmentos possuem o mesmo número de representantes neste colegiado. O CBH será composto por 12 membros titulares e 12 suplentes. As vagas serão distribuídas entre o Poder Executivo, a sociedade civil organizada e os usuários de água.

As inscrições podem ser feitas nos municípios de Colatina, São Roque do Canaã e Santa Teresa, localizados na área de abrangência da Bacia. Para isso, será necessária a apresentação dos documentos descritos na deliberação do Processo Eleitoral, que se encontra disponível no site do Iema (www.meioambiente.es.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário