sexta-feira, 22 de março de 2013

Promoção “Mãe e Filho” da Nestlé, na Garoto


Essa vai conquistar clientes de todas as idades! A Loja Garoto, na Glória, está com promoção da linha de bichos de pelúcia “Mãe e Filho”, da Nestlé: a cada quatro ovos da linha 2013 (a partir do número 15) adquiridos no local, o consumidor leva outro ovo inteiramente grátis e, ainda, um bicho de pelúcia ‘Mãe e Filho’, da Nestlé. A linha conta com cinco lindos modelos para escolher e a promoção é válida até o dia 30 de março ou enquanto durar o estoque.

Linha "Mãe e Filho", da Nestlé
Em tempo: a loja Garoto estará aberta no próximo domingo, 24, das 9 às 16 horas, oferecendo todas as novidades da marca para a Páscoa, assim como kits exclusivos, ideais para quem quer presentear. O estacionamento da empresa, que fica a cerca de 50 metros após a passarela, está disponível para clientes em compras.

A partir do dia 25, a Loja continuará com horário diferenciado. Confira:

Funcionamento da Loja Garoto
  • 24 de março (domingo) – 9 às 16 horas
  • 25 a 27 de março (segunda à quarta-feira) – 9 às 18 horas
  • 28 de março (quinta-feira) – 9 às 19 horas
  • 29 de março (sexta-feira - feriado) – 9 às 18 horas
  • 30 de março (sábado) – 9 às 18 horas 
A Chocolates Garoto fica na Praça Meyerfreund, 01 – Glória – Vila Velha. Mais informações sobre a Loja no telefone 3320.1502.


9 comentários:

  1. eu queria saber como faço p comprar os bichinhos de pelucia mãe e filho da nestle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre 4 ovos de pascoa nestle e ganhe 1 2013

      Excluir
    2. é só comprar um ovo da nestle e você ganha um bichinho de pelúcia

      Excluir
  2. COMO FAZER PARA OBTER OS OUTROS BICHINHOS...?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Como eu poderia comprar a coleção mãe e filho, sei que é difícil mais a minha filha viu na casa de uma amiguinha e está me pedindo. Porque no caso ela só tem o que é cinza e os outros não consigo encontrar para comprar. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Como eu poderia comprar a coleção mãe e filho, sei que é difícil mais a minha filha viu na casa de uma amiguinha e está me pedindo. Porque no caso ela só tem o que é cinza e os outros não consigo encontrar para comprar. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Como eu poderia comprar a coleção mãe e filho, sei que é difícil mais a minha filha viu na casa de uma amiguinha e está me pedindo. Porque no caso ela só tem o que é cinza e os outros não consigo encontrar para comprar. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero como faço para adquirir???

    ResponderExcluir