quinta-feira, 7 de março de 2013

Vitrine Móvel é sucesso nas ruas e nas redes sociais no Espírito Santo





Depois de fazer o maior sucesso pelas ruas da Grande Vitória, no Espírito Santo, a vitrine móvel do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube também virou sensação entre os seguidores das redes sociais da Morar Construtora. Disponível desde o dia 22 de fevereiro, o vídeo obteve recorde de interações na fanpage do facebook da empresa. O caminhão itinerante também contou com a participação de atores que representavam uma família em busca de mais espaço, comodidade e diversão.
A ação faz parte da nova campanha de divulgação do residencial Vista de Laranjeiras Condomínio Clube, que oferece a oportunidade de realizar o sonho da casa própria, com segurança e área de lazer completa, mas sem aperto no orçamento familiar.
            Para a coordenadora de Marketing da Morar Construtora, Luiza Stefanini, a ação produz um resultado significativo quando o objetivo é propagar uma ideia, um conceito e até mesmo um determinado produto: “Esta campanha teve o objetivo de levar o empreendimento até as pessoas. É um jeito inovador, criativo e que permite a circulação da marca Morar Construtora em vários ambientes, o que permite a interação com o público alvo.” O vídeo pode ser visualizado no endereço http://www.facebook.com/Morar.Construtora. Link direto: http://www.facebook.com/photo.php?v=498430256882645


Ficha Técnica
Campanha: Vista de Laranjeiras
Descrição: Ação Promocional
Produção do vídeo: Produtora Mirartes e Agência 4P´s
Aprovação: Flávia Roncetti, Luiza Stefanini e Diego Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário