segunda-feira, 25 de março de 2013

VI Fórum Capixaba de Energia: inscrições abertas


Já estão abertas as inscrições para o VI Fórum Capixaba de Energia, a ser realizado no dia 03 de abril, das 8 às 18 horas, no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia.

Com o tema “Passado, Presente e Futuro da Energia no Brasil”, o evento é aberto para gestores públicos, pesquisadores, estudantes, profissionais de diversas áreas, representantes e empresários da indústria, comércio e ONGs, e outros interessados.

O debate tem como objetivo elaborar estratégias e diretrizes capazes de planejar, fomentar e fortalecer o desenvolvimento econômico do Espírito Santo de forma sustentada e respeitando o meio ambiente. Dentre as pautas do Fórum estão as novas políticas de desenvolvimento, linhas de crédito e financiamento, programas de incentivos governamentais e legislação, traçando um panorama atual e prevendo cenários com relação aos diversos setores da energia. 

As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do site: www.semanadeenergia.com.br. Custam R$ 25,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes, e o valor arrecadado será revertido para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

O VI Fórum Capixaba de Energia faz parte da programação da I Semana Estadual de Energia e é uma realização da Agência de Serviços Públicos de Energia do Espírito Santo (Aspe), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento (Sedes).

Mais informações nos telefones (27) 3636.8500 e 3225.6658, e site www.semanadeenergia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário