sexta-feira, 8 de março de 2013

Prorrogada a exposição do Batalhão de Polícia Militar Ambiental no Shopping Vitória



Os capixabas ganharam mais dois dias para conferir a exposição “25 anos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental”. A mostra segue aberta até domingo, dia 10, na Praça Mar do Shopping Vitória. São mais de 150 fotografias de atividades operacionais realizadas em solo capixaba, com registros de raposas, jacarés, papagaios, cobras, macacos, entre outros bichos encontrados em situação de risco em regiões metropolitanas das cidades, como também em zonas rurais.  
Outra novidade é a exibição de animais taxidermizados. São lobos-guará, onça, jacarés, entre outros bichos empalhados. A semana de conscientização contará, ainda, com a transmissão de um vídeo institucional, distribuição de folders e a presença de policiais para orientações diversas.
A mostra “25 anos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental” acontece conforme horário de funcionamento do Shopping Vitória. Mais informações no telefone 3336.4515.

Serviço:
“25 anos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental”
Acervo: mais de 150 fotografias de animais, como filhote de veado, raposas, papagaios, macaco, jacaré, cobras, além da exposição de bichos empalhados.
Quando: prorrogada até domingo, dia 10
Horário: conforme horário de funcionamento do shopping.
Local: na Praça Mar do Shopping Vitória
Entrada: franca
Mais informações: 3336.4515.

Saiba mais:  
O Batalhão de Polícia Militar Ambiental estará completando no próximo mês de março, 25 anos de atividades no estado em defesa da vida e do meio ambiente. Atualmente, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental conta com mais quatro companhias distribuídas estrategicamente no Estado, subdivida em pelotões e destacamentos, trabalhando em diversos níveis de atuação, protegendo e controlando o uso sustentável de nossas riquezas naturais renováveis e não renováveis e apoiando os diversos órgãos de fiscalização ambiental no Estado. Além deste aparato, o Batalhão dispõe de uma sede administrativa. A corporação realiza ações de fiscalização e repressão, apoia e executa projetos de educação ambiental para formação e informação das comunidades rurais e urbanas, bem como de professores e alunos, no âmbito do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário