quarta-feira, 13 de março de 2013

Linhares ganha seu primeiro shopping center




            Com um investimento superior a R$ 100 milhões, o novo Shopping PátioMix Linhares começa a operar no dia 21 deste mês (março). Construído pela Lorenge em parceria com a empresa Pátio Mix, o projeto oferta 98 lojas satélites, quatro salas de cinema, hipermercado, dez megalojas e outras quatro âncoras, o empreendimento trará significativos benefícios para a economia local como os mais de 1000 novos postos de empregos, entre diretos e indiretos.
            Com localização estratégica, pois está na BR-101, em frente ao aeroporto de Linhares, o empreendimento pretende "alcançar mais de 500 mil habitantes, dentre as mais de 14 cidades do entorno como Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Colatina, Marilândia, Rio Bananal, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, São Gabriela da Palha, Vila Valério, Sooretama, Jaguaré e São Mateus, que poderão se beneficiar da ampla oferta", contou Leonardo Matheson, sócio-diretor da PátioMix Shopping Centers.
            Assim, o Shopping PátioMix Linhares consolida-se como o maior centro de compras, serviços e lazer do Norte do Espírito Santo. Será, ainda, âncora do maior núcleo urbano planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá, que terá mais de 150.000m2 de área construída abrangendo o hotel InterCity Linhares Express e duas torres comerciais.
           
Saiba Mais

O Shopping PátioMix Linhares oferecerá 1,2 mil vagas de estacionamento, 4 lojas âncoras, 1 hipermercado, 10 megalojas, Cinema Multiplex com 4 salas digitais, Restaurantes, Praça de Alimentação completa, Play em mais de 100 lojas distribuídos em cerca de 20.000m2 de ABL (Área Bruta Locável) e 40.000m2 de área construída.

O empreendimento trará marcas inéditas e um mix exclusivo, destacando as maiores âncoras nacionais como C&A, Riachuelo, Leader Magazine, Lojas Americanas e Polishop, operadores regionais como OK Superatacado, Sipolatti, Móveis Linhares e HD Kids e as principais grifes e franquias do país, reunindo o melhor da moda, gastronomia, lazer e entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário