terça-feira, 16 de abril de 2013

Garoto apresenta novidades em sua linha de sorvetes


Com chocolate e sorvete oficiais da Copa das Confederações e Copa do Mundo, marca entra na categoria 2 litros e apresenta sabores aguardados em sua linha de picolés

A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM e da Copa das Confederações 2013, apresenta os lançamentos em sua linha de sorvetes. A grande novidade é a entrada da marca na categoria take home (versão 2 litros) com a Linha Exclusiva Garoto, versões geladas de marcas consagradas de chocolate. Outras duas grandes inovações são o Show de Bola, picolé em formato de bola de futebol, e o aguardado Caribe, picolé sabor banana com cobertura sabor chocolate.

Linha Exclusiva Garoto – A linha chega às geladeiras de todo o país em embalagens no tamanho ideal para o consumo em família, com a praticidade em uma sobremesa única e pronta para servir:

O Trio Garoto é a versão da Garoto para o tradicional Napolitano, que mistura três sabores: Baton, It Coco com pedaços de coco e Opereta, alguns dos chocolates mais queridos da Caixa Amarela.

Uma das marcas favoritas do consumidor brasileiro, Baton chega na versão Baton 2 em 1, que mistura o chocolate ao leite com o chocolate branco. O Chocolate é o tradicional sorvete com sabor do chocolate ao leite Garoto.

Picolés – Aproveitando a chegada da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM e da Copa das Confederações 2013, a Garoto apresenta uma grande novidade para todos os torcedores brasileiros: 
Show de Bola, picolé em formato de bola de futebol, no sabor baunilha e chocolate.
Caribe, um dos chocolates preferidos da Caixa Amarela e que acaba de lançar sua versão tablete, apresenta agora a versão gelada em picolé. No sabor banana com cobertura sabor chocolate, traz sabor tipicamente brasileiro.

Os produtos chegam aos pontos de venda de todo o país nos próximos dias e contarão com suporte de divulgação em campanhas em TV, ações promocionais e campanha no site da Garoto  e também em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário