quarta-feira, 24 de abril de 2013

Salas comerciais em Vila Velha


Divulgação

Além de oferecer serviços de qualidade, as empresas também devem ficar atentas a outros critérios na hora de avaliar os resultados obtidos. A localização do escritório, por exemplo, pode influenciar no sucesso dos negócios. Afinal, devido à falta de estacionamentos e o trânsito intenso das grandes cidades, a facilidade de acesso e deslocamento tornou-se essencial e refletem nos resultados de uma empresa.
Diante disso, a busca por salas comerciais em locais estratégicos têm atraído novos compradores, que usam a localização para conquistar novos clientes. Na Grande Vitória, a cidade de Vila Velha é uma dos destinados mais procurados para abrigar esse tipo de empreendimento. Na região, a Proeng Construtora oferta unidades no bairro Itaparica.
Denominado Itaparica Top Business, o edifício terá 182 salas com área privativa a partir de 28,71m². As unidades serão entregues preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado, internet funcionando, piso elevado e elevadores inteligentes. Ainda na cidade, no bairro Praia da Costa, a sugestão é o Smart Offices. São 64 unidades, com área privativa a partir de 29 m² ou, ainda, a opção de duplex inferior com 98,2m².
Itaparica Top Business
Construtora: Proeng
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 145.966,06
Contato: 3229-1022


Smart Offices
Construtora: Proeng
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.
Área do terreno: 680,00m².
Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Previsão de conclusão da obra: Dezembro 2015.
Localização: Rua Henrique Moscoso – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES.
Preço: a partir de R$ 173.087,44
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário