quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capixabas farão corte de cabelo com francês Raphael Perrier



          Uma tarefa aparentemente simples – cortar o cabelo – vai ganhar uma nova conotação entre os capixabas, no dia 28 de maio. Nesse dia, 50 profissionais do Estado terão a oportunidade de conhecer e entender as mais recentes tendências em corte de cabelo com o ‘papa’ das técnicas de corte, coloração e penteados da atualidade.  O hairstylist frânces Raphael Perrier ministrará um workshop e revelará técnicas e novidades para um seleto grupo de participantes, durante a Beauty Fashion Fair, no Centro de Exposições Carapina, entre os dias 24 a 29 de maio.
          Em uma ilha de vidro, 51 bonecas com perucas de cabelos longos serão disponibilizadas para o expert internacional e os profissionais capixabas fazerem cortes ao mesmo tempo. Do lado de fora da redoma, o público poderá conferir os trabalhos passo-a-passo.
          Segundo o organizador do evento, Geraldo Guimarães, a seleção dos profissionais do Estado será feita pela empresa expositora E-Cosmetics. “A marca está responsável por trazer o Raphael Perrier para o evento e também em sugerir os nomes que estarão com ele neste workshop”, contou o organizador.

Serviço
Cortes e Tendências Internacionais com Raphael Perrier
28 de maio - 15h às 17 horas
R$50,00
Beauty Fashion Fair - Pavilhão de Carapina
Informações (27) 3332-5434
Confira programação completa no site beautyfashionfair.phenixeventos.com.br.
Entrada: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário