sexta-feira, 5 de abril de 2013

Morar e Cyrela realizam novo feirão com descontos e condições especiais



Quem está à procura de um imóvel, já pode anotar na agenda: vem aí o Feirão do Imóvel Morar e Cyrela. O evento acontece de 10 a 14 de abril, no L3 do Shopping Mestre Álvaro, no município da Serra. São mais de 10 opções de imóveis residenciais e comercias com preços e condições especiais, além de unidades “prontas para morar”. Ou seja, é a chance de comprar com a garantia de mudar logo.
         Entre os destaques do feirão está a oferta de apartamentos para todos os perfis e bolsos, como é o caso do empreendimento Recreio das Laranjeiras, destinados à primeira moradia. Já para os interessados pela compra de uma unidade de médio e alto padrão, a dica são os apartamentos de dois e três quartos do edifício Buritis, como também as casas de três e quatro dormitórios do Itatiaia Aldeia Parque. São diversas opções para atender a necessidade do cliente: segurança 24h, lazer completo, excelente localização, amplas plantas e muito mais.

Ações interativas
Até o dia 14 de abril, a Morar e a Cyrela levam ao Shopping Mestre Álvaro uma ação diferenciada.  Os clientes estão convidados para entrar no apartamento e interagirem com o casal que convida a todos a sentarem à mesa para um café.

Serviço
Feirão Morar e Cyrela
Quando: de 10 a 14 de abril
Horário: quarta a sábado, das 10h às 22 horas. Domingo: das 15h às 21 horas
Onde: no 1º piso do Shopping Mestre Álvaro
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário