terça-feira, 16 de abril de 2013

Três quartos com lazer completo em Aracruz



            Localizado no litoral norte do Estado, o município de Aracruz é dono de belas praias e paisagens. Já a economia do local tem sua sustentação nas grandes indústrias em operação na cidade, principalmente, no ramo da celulose. A região possui, inclusive, um porto que foi idealizado para o transporte do produto.
            E diante deste crescimento, a Proeng Construtora está construindo o edifício The Summit. O empreendimento de médio padrão oferece 44 apartamentos com área privativa entre 86m² e 89m², com três quartos, sendo uma suíte, além da opção de varanda gourmet.
            Já para o entretenimento dos futuros moradores, a área de lazer terá entre os atrativos, salão de festas, piscina, brinquedoteca, espaço gourmet e espaço mães. As unidades custam a partir de R$ 316.499,63.


The Summit
Construtora: Proeng Construtora
Localização: Rua Napoleão Nunes Ribeiro dos Santos - Aracruz
Detalhes: empreendimento com 44 apartamentos, com área privativa de 86m² a 89m². Três quartos, suíte e opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem. Lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras opções.
Preço: a partir de R$ 316.499,63
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário