terça-feira, 2 de abril de 2013

Aldeia Manguinhos oferece opções gastronômicas a poucos metros de casa


Morar próximo de grandes casas gourmets não é um privilégio para muitas pessoas. Aliás, a Grande Vitória dispõe de pouquíssimas regiões com uma concentração expressiva de restaurantes como é o caso de Manguinhos.
O balneário é um dos locais mais requisitados durante o verão e abriga infinitas sugestões de estabelecimentos com dicas de dar água na boca ao longo do ano. Mas o melhor disso tudo é poder apreciar com tempo, sem pressa para ir embora.
Por isso, a Morar Construtora decidiu apostar no lançamento do condomínio Aldeia Manguinhos. O empreendimento ficará localizado a 300 metros do mar e totalmente imerso na rota gastronômica do local. Seus futuros moradores poderão degustar infinitos pratos durante os dias ensolarados, fazer uma caminhada à beira-mar, curtir o pôr-do-sol e tantas outras programações ao ar livre.  
Entre as opções gourmets está o restaurante Mangutti que sugere combinações à base de bacalhau, pratos com frutos do mar, onde o arroz de marisco é o grande destaque do acompanhamento da casa. Outra dica, também localizada próximo do futuro condomínio, é o Enseada de Manguinhos. O restaurante serve uma deliciosa lagosta gratinada, macarrão com frutos do mar e moqueca de robalo com camarão VG.
Já para quem pretende curtir um fim de semana acompanhado de petiscos, a sugestão é o restaurante Maria Mariana. Suas porções são um sucesso e vão bem com bebidas alcoólicas, suco ou refrigerante.
O condomínio Aldeia Manguinhos oferece 63 casas duplex de quatro ou cinco quartos, com até três modelos de plantas, além de contar com varanda gourmet e cozinha integrada e funcional. O espaço permite receber os amigos e familiares com total conforto e praticidade. Na casa decorada – aberta para visitação do público - a Morar Construtora sugere um aconchegante deck de madeira ecológica, ambientado com sombreiro e uma chaise, chuveiro e pomar. Tudo com acesso independente da casa.
Para o lazer, os moradores poderão desfrutar de momentos agradáveis no salão de festas, sauna, fitness, salão de jogos, piscina com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground e play baby. As casas duplex serão entregues no primeiro semestre de 2014. As últimas unidades têm preços a partir de R$ 503.582,00. Mais informações no telefone 3314.1500.

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Preço: a partir de R$ 503.582 (casa 45A – 2ª fase - 4 quartos)
Previsão de entrega: 2014
Mais informações: 3314.1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário