quinta-feira, 18 de abril de 2013

Anápolis ganha novo edifício: suítes hoteleiras e salas comerciais




            A cidade de Anápolis, em Goiás, foi o destino escolhido pela empresa capixaba, Proeng Construtora, para abrigar o seu mais novo lançamento imobiliário. Trata-se do edifício London Hotel & Offices, que concentrará a oferta de suítes hoteleiras e salas comerciais.
           O empreendimento ficará situado na Rua Coronel Batista, no centro da cidade, que é paralela à avenida Brasil, uma das mais importantes e famosas vias do município. Nela estão localizados a Prefeitura, o Teatro Municipal,  shopping, estabelecimentos gastronômicos, concessionárias entre outros serviços.
           Com um perfil moderno, o empreendimento terá 261 unidades, sendo 171 quartos de suítes, com área privativa a partir de 16,20m², e 90 salas comerciais, com área privativa partindo de 29 metros quadrados. O edifício terá  uma única entrada principal, mas contará com duas recepções no térreo.
            Para o segmento corporativo, o London Hotel & Offices também abrigará um centro de convenções. Já em relação ao entretenimento dos hóspedes, o prédio oferece lazer na cobertura, com fitness, bar e piscina, onde todos terão acesso, inclusive os proprietários das unidades comerciais. Os frequentadores do empreendimento terão à disposição um restaurante.
London Hotel & Offices
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rua coronel batista, centro,  Anápolis, GO.
Número de suíte: 171 suítes
Área privativa das suítes: a partir de 16,20m²
Número de salas comerciais: 90 salas
Área privativa das salas: a partir de 29,29 m²
Número de torres: uma torre
Número total de pavimentos: 14 pavimentos
Características: possui elevador de segurança; 2 lojas; a garagem tem restaurante para todas os frequentadores; um centro de convenções; a entrada para os pedestres é comum entre eles, tanto para quem vai para o Hotel, tanto para quem vai para as salas comerciais; duas recepções diferentes
Área de lazer: O lazer na cobertura possui Fitness, bar e Piscina.
Área de lazer: 495,93 m² (área total)
Área de terreno: 1.879,97 m²
Área total construída: 14.2228,36 m²
Contato: (62) 3099-6777 / (62) 3098-6003
Preço das salas comerciais: a partir de R$ 138.020,67
Preço das suítes: a partir de R$ 166.500,36



Nenhum comentário:

Postar um comentário