quinta-feira, 25 de abril de 2013

ArcelorMittal Tubarão promove Festa do Trabalhador em 1º de maio


Entre as atrações programadas está a tradicional disputa de futebol
entre empregados da empresa e artistas famosos

O Dia do Trabalho, em 1º de maio, será comemorado com programação variada pela ArcelorMittal Tubarão. A Festa do Trabalhador, tradicional evento realizado na Associação Esportiva de Tubarão, em Manguinhos, contará com gincanas, torneio de tênis, apresentações musicais e de teatro, atividades esportivas e muitas brincadeiras para a criançada.

Ator Macelo Mello confirmado
Não vai faltar, também, o tradicional desafio da seleção de futebol da empresa contra a equipe de atores e jogadores famosos. Fazem parte do time de celebridades deste ano os atores globais Marcelo Mello (o Caniço, da novela Lado a Lado), Caio Paduã (Malhação) e André Miranda (Bar do Divino, na novela Avenida Brasil). Entre os atletas estão Adilio e Andrade (Flamengo), Djair e Josimar (Botafogo) e William (Vasco).

A Festa do Trabalhador da ArcelorMittal Tubarão acontecerá das 8h30 às 16h30 e contará, ainda, com apresentação da peça teatral “Comício da Gargalhada” com Rodrigo Santanna, criador dos personagens Adimilson e Valéria, do Zorra Total. Entre as atrações musicais estão confirmadas as bandas Bipollar e Black Set. O sorteio de 300 brindes, entre TVs, bicicletas, grill, tablet, micro-ondas, sanduicheiras, MP5, micro system e kits praia também faz parte da programação.

Para a criançada serão realizadas atividades como gincanas, pintura de rosto e brincadeiras variadas. O evento é aberto a empregados, aposentados e pensionistas, e seus familiares. A AEST fica na Rodovia ES 010 (Vitória x Jacaraípe), km 8,5 - Manguinhos – Serra (ES).

Programação
·    8h30  - Início dos jogos: torneio campo soçaite Gusa x Aço (Campo Sintético) e Unimaster x PM (Campo Oficial 1)
·    9 horas – Início das atividades infantis
·    9 horas – Gincana Aquática
·    9 horas – Torneio de Tênis
·    10h15 – Apresentação da Banda Júnior da PM/ES (arquibancada do Campo Oficial 1)
·    10h45 – Abertura Oficial com pronunciamento do vice-presidente de Operações, Álvaro José Ferreira Ribeiro (Campo Oficial 1)
·   10h55 – Apresentação de dança com filhos de empregados da empresa (Campo Oficial 1)
·    11 horas – Seleção Tubarão x Jogos dos Artistas Globais
·    12h30 às 14 horas – Banda Bipollar (palco)
·    13 horas – Peça teatral Comício da Gargalhada com Rodrigo Santanna, criador dos personagens Adimilson e Valéria, do Zorra Total (Ginásio de Esportes)
·    14 horas às 14h30 – Sorteio de brindes (palco)
·    14h30 às 16h30 – Banda Black Set (palco)
·    15 horas – Encerramento das atividades infantis
·    16h30 – Encerramento de todas as atividades no clube




Nenhum comentário:

Postar um comentário