quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brincadeira de balão é coisa séria

    O cerimonial infantil Casa de Alegria está oferecendo o I Curso Básico de Decoração com Balões. A casa oferecerá 15 vagas com carga horária de 24 horas, sendo quatro terças-feiras de 8h ao meio dia, e duas aulas práticas nos finais de semana. E ao final do curso, o aluno poderá ainda fazer um estágio prático no cerimonial para aperfeiçoar suas habilidades. As inscrições começam esta semana.

    Segundo a proprietária do cerimonial, Flavia Cardoso, a criação do curso surgiu após a constatação da carência de especialistas para desenvolver esculturas com balões. "O número de casas de festas e equipes de decoração cresceu muito nos últimos tempos e os profissionais estão escassos. Estamos oferecendo este curso e vamos avaliar cada aluno. Essa pode ser uma primeira opção de trabalho da pessoa ou um trabalho aos finais de semana para completar a renda. Não importa o objetivo, importa a prazer em aprender e trabalhar conosco", disse.

    O curso será ministrado pela professora Jeane Gonçalves, responsável pelo serviço de decoração da Casa de Alegria. O material para aula deverá ser adquirido antecipadamente pelos alunos mas o espaço também disponibilizará os balões a venda no local.Para mais informações sobre o curso e a programação, os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail atendimento@casadealegria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário