sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sócio de Carteirinha volta com força total em 2013




O tradicional Projeto Sócio de Carteirinha, que há cinco anos traz ao Estado artistas de renome nacional para tocar clássicos do Beatles com a banda Clube Big Beatles, inicia em maio seu calendário de eventos em 2013. O Projeto, conhecido pela sua mescla de estilos, mais uma vez promete agradar públicos bem diversificados.

O primeiro convidado do ano é o roqueiro João Gordo, famoso vocalista do grupo Ratos de Porão, que vai se apresentar com a banda mais internacional do Espírito Santo, dia 02 de maio, no Teatro do Sesi. João Gordo, apelido para João Francisco Benedan, entrou no meio artístico com sua banda em meados dos anos 80, época em que a cena punk do Brasil começava a ganhar notoriedade. Ele possui em sua técnica vocal um tom poderoso, conhecido como gutural, característico do gênero Metal.

No repertório da apresentação vão estar músicas dentro do gênero que consagrou João Gordo como, por exemplo, Revolution. Mas o roqueiro promete surpreender a plateia por ter escolhido em sua setlist músicas como Yellow Submarine e Oh! Darling, que são baladas conhecidas dos garotos de Liverpool.

           A mistura entre o Clube Big Beatles e o polêmico João Gordo promete ser muito interessante. Quem quiser conferir de perto o resultado, é só comparecer ao Teatro do Sesi, que fica em Jardim da Penha, no dia 02 de maio a partir das 21 horas. Os ingressos custam 30 reais (inteira) e 15 reais (meia-entrada), e podem ser adquiridos nas lojas da Óticas Paris, na Praia do Canto e, na semana do evento, na bilheteria do Teatro do Sesi.

Serviço: Clube Big Beatles convida João Gordo
Onde: Teatro do Sesi Jardim da Penha
Quando: 02 de maio
Horário: 21 horas
Valores: R$ 30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia)
Pontos de venda: Óticas Paris da Praia do Canto e bilheteria do Teatro apenas na semana do evento, parte da tarde.
Mais informações: 9933-4586

Nenhum comentário:

Postar um comentário