quarta-feira, 24 de abril de 2013

Opcionais na planta são os destaques do Vista de Laranjeiras



Sucesso de vendas deste a fase de lançamento, a Morar Construtora acaba de iniciar as vendas da última torre do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. O empreendimento possui três modelos de apartamentos: dois quartos, dois dormitórios com suíte e dois quartos com a opção de mais um quarto para múltiplo uso, que pode ser ambientado como escritório, quarto de bebê, ateliê ou quarto de solteiro.
As unidades do térreo possuem quintal privativo e são as mais procuradas. Além disso, o apartamento da coluna um do térreo de cada torre será entregue com medidas diferenciadas, adaptada para portadores de necessidades especiais. A localização é excelente. O residencial está próximo à BR-101, e a poucos minutos da avenida Civit, bem perto do comércio de Laranjeiras. Todas as torres possuem elevador.
Além disso, os moradores contarão com uma vaga de garagem e outras 27 para o estacionamento do carro de visitantes. A área de lazer terá quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, espaço fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra. Mais informações no endereço www.morar.com.br. As unidades têm preços a partir de R$ 106.827,93.
Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: três
Número de vagas de garagem: 1 por apartamento e 27 para visitantes nas áreas comuns
Total de unidades: 540 apartamentos
Área privativa: 42,83m² e 72,82m²
Lazer: quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Preço: a partir de R$ 108.862,94
Previsão de entrega: julho de 2014 (segunda fase)
Contatos para vendas: 3314.1500.
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário