quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rodrigo Fernandes grava primeiro DVD Ao Vivo



A aposta no estilo “Pop” traz nova roupagem de grandes hits e músicas autorais no repertório



    

      Uma viagem pela música brasileira e internacional está marcada. Dia 04 de abril, as 21h, no Le Point Acústico, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, acontece a gravação do DVD Rodrigo Fernandes Ao Vivo.

     O show, com entrada franca, reúne no repertório clássicos da música popular brasileira entre hits das décadas de 70, 80 e 90, axé e dance music com nova roupagem Pop. “A seleção do repertório nos garantiu um show dançante, animado e cheio de boas lembranças com músicas que marcaram épocas e, agora, serão registradas com novos arranjos”, comenta o cantor.

    A música de trabalho ´A Massa Brasileira´, do compositor capixaba Stanley Souza, e mais duas composições próprias também fazem parte do roteiro apresentado por quatro músicos, corpo de baile e uma equipe de 15 profissionais responsáveis pela execução da gravação. Dentre eles, profissionais da área técnica - iluminação, som, painéis de led e produção - e responsáveis pela captação de áudio e vídeo digitais da mais alta qualidade.

      “O projeto é de cunho sócio-cultural voltado para a música no Espírito Santo, extremamente positivo nesse momento de tamanha importância para a produção e divulgação fonográfica capixaba. Em meio ao cenário sertanejo dominante no Estado, apostamos no POP Capixaba provocando notoriedade tanto em âmbito local como nacional e internacional, conduzido pelas tecnologias digitais” explica Rodrigo.

     Além da entrada no evento, a distribuição do DVD será feita gratuitamente com o objetivo de acesso a cultura e música produzida por profissionais do Espírito Santo, por isso o apoio de empresas privadas tornou-se fundamental para realização do projeto social. O Centro Educacional UP, Alta horas, Le Point Acústico, Boss Design, Studio A e Target Produções são empresas que apostaram no projeto e contribuíram para a realização do evento incentivando o cenário POP no circuito do Estado do Espírito Santo.

Saiba mais:
DVD Rodrigo Fernandes Ao Vivo
Data: Quinta-feira, 04 de abril de 2013
Horário: 21h
Local: Le Point Acústico, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha
Entrada: Gratuita. *É preciso confirmar presença pelo e-mail dvdrodrigofernandes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário