quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chocolates Garoto traz novidades saborosas para a Páscoa 2014

Ovos inspirados na Copa do Mundo da FIFA 2014™ e um novo ovo Talento para comer de colher são destaques entre os lançamentos da marca

A Chocolates Garoto, uma das marcas mais tradicionais de chocolates no Brasil, estará presente na Páscoa 2014 com uma linha completa com 30 produtos, sendo 14 lançamentos.

Apoiadora nacional da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a empresa oferecerá ainda uma linha exclusiva que faz alusão ao campeonato. “Este ano o nosso portfólio traz o mascote da competição, o Fuleco™, estampado em todas as embalagens, além de produtos especiais com formatos diferenciados que certamente vão agradar os fãs de futebol”, comenta a gerente de Páscoa da Garoto, Fernanda Canto.

Entre as novidades, o Ovo Fuleco (180g), feito de chocolate ao leite, vem com uma miniatura do mascote.  Já o Ovo Baton branco e ao leite (180g), traz um relógio de pulso digital com a estampa do mascote na pulseira. Outra opção é o Ovo Baton (152g) que vem dentro de uma exclusiva mochila do Fuleco.

Ainda para os fãs desse esporte, a marca, que também é patrocinadora da Seleção Brasileira, lança o Ovo Bola CBF (250g) de chocolate ao leite em formato de bola de futebol e recheado com mini bolas também de chocolate ao leite. A embalagem ainda traz curiosidades para aumentar o conhecimento dos fãs do esporte.

A Garoto investe ainda em sua linha de Especiais, trazendo o Ovo Talento Cream (360g) para comer de colher, com recheio cremoso de chocolate com pedacinhos de avelã, que vai surpreender os fãs da marca.

Em sua linha Infantil, a Garoto apresenta para meninos e meninas o Ovo Turma da Mônica (180g), feito de chocolate ao leite, que traz divertidas formas para moldar os personagens da turma com massinha. Outra novidade é o Ovo Baton ao leite (130g) que vem acompanhado de um brinquedo do Baton Patinador.

Para as meninas, o Ovo Jolie (120g) vem com porta-joias exclusivo e Ovo Jolie Pet (170g) traz uma miniatura de bichinho de estimação. Já os meninos vão se divertir com o Ovo Vingadores (180g), que traz uma luva exclusiva que reproduz os sons dos personagens de Os Vingadores, da Marvel.

Entre seus ovos de marcas tradicionais, o lançamento fica por conta do Ovo Garoto Clássicos (215g) branco, recheado com os famosos bombons Opereta e Serenata de Amor branco.

A Chocolates Garoto oferece, além de seus lançamentos, diversas opções de produtos e ovos que já são esperados pelos fãs da marca. Confira abaixo a linha completa da marca para a Páscoa:

PRÉ-PÁSCOA
Coelho ao leite (50g): Chocolate ao leite em formato de Coelhinho da Páscoa.
Ovo ao leite (50g): Versão do ovo de chocolate ao leite Garoto.
Ovo Serenata de Amor (130g): Versão do tradicional ovo Serenata de Amor.

ESPECIAIS
Ovo Talento diet (240g): Ideal para quem não pode consumir açúcar, o ovo traz casca de chocolate ao leite diet com pedacinhos de avelãs.
Serenata de Amor Coração (360g): Ovo de chocolate ao leite com castanha de caju em formato de coração. Um presente delicioso e que vem acompanhado de um chaveiro com strass.
Talento Cream (360g): Ovo para comer de colher. Traz recheio cremoso de chocolate com pedacinhos de avelã e vem com uma colher especial.
Ovo Bola CBF (250g): Elaborado com chocolate ao leite em formato de bola de futebol, o ovo vem recheado com mini bolas também de chocolate ao leite e celebra o patrocínio à Seleção Brasileira.




INFANTIS

Ovo Fuleco (180g): Ovo feito de chocolate ao leite, traz uma miniatura oficial do mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Ovo Baton Relógio ao leite (180g): Feito de chocolate ao leite, traz um relógio de pulso digital com a estampa do mascote Fuleco na pulseira.
Ovo Baton Relógio branco (180g): Ovo de chocolate branco, vem com um relógio de pulso digital com a estampa do mascote Fuleco na pulseira.
Ovo Baton Mochila (152g): Feito de chocolate ao leite, esse ovo vem dentro de uma exclusiva mochila do Fuleco.
Ovo Baton Patinador (130g): Ovo de chocolate ao leite que vem com um brinquedo do Baton Patinador.
Ovo Turma da Mônica (180g): Feito de chocolate ao leite, esse ovo traz uma forma para moldar os personagens da turma com massinha.
Ovo Jolie Porta-Joias (120g): Ovo de chocolate ao leite, vem acompanhado de um porta-joias.
Ovo Jolie Pet (170g): Ovo de chocolate ao leite, traz uma miniatura de bichinho de estimação.
Ovo Vingadores (180g): Ovo de chocolate ao leite que vem acompanhado de uma luva exclusiva que reproduz os sons dos personagens de Os Vingadores, da Marvel.

MARCAS TRADICIONAIS
Ovo Crocante (225g): Ovo de chocolate ao leite com crocante de amendoim e castanha-de-caju.
Ovo Garoto Clássicos ao leite (215g): Ovo de chocolate ao leite recheado com bombons Serenata de Amor e Alô Doçura.
Ovo Garoto Clássicos branco (215g): Ovo de chocolate branco recheado com um bombom Serenata Branco e um Opereta.
Ovo Serenata de Amor (versões 240g e 375g): Ovo de chocolate ao leite com pedacinhos de castanha-de-caju e recheado com dois bombons Serenata de Amor.
Ovo Serenata de Amor branco (240g): Ovo de chocolate branco com pedacinhos de castanha-de-caju.
Ovo Baton ao leite (212g): Ovo de chocolate ao leite.
Ovo Talento Coco e Castanha do Pará (375g): Um mix perfeito do cremoso chocolate branco Garoto com flocos de coco e pedaços de castanha do pará.
Ovo Talento Castanha-do-Pará (375g): Ovo com casca de chocolate ao leite e pedaços de castanha-do-pará.
Ovo Talento Avelãs (375g): Ovo com casca de chocolate ao leite e avelãs.
Ovo Talento Sortidos (1kg): Ovo de chocolate ao leite com avelãs, recheado com mini barras de todas as versões do chocolate Talento.
Ovo Garoto Clássicos (750g): Com casca de chocolate ao leite, vem recheado com os bombons da tradicional caixa amarela: Alô Doçura, Crocante, Serenata de Amor, Serenata de Amor Ranco, Opereta e Baton.
Ovo Garoto Favoritos (800g): Ovo de chocolate ao leite que vem com seis mini tabletes de chocolate sortidos.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto  o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da 2014™.



Nenhum comentário:

Postar um comentário