sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Empreendimentos de luxo oferecem espaço para esportes requintados



Uma tendência que vem acontecendo nos empreendimentos de luxo lançados nos últimos anos é a facilitação para seus moradores terem acesso a exercícios físicos. Espaços fitness e esportivos são cada vez mais comuns nos imóveis. Os novos compradores imobiliários estão cada vez mais exigentes, e o mercado está tendo que se adaptar para continuar oferecendo o melhor.

Na Grande Vitória, por exemplo, diversos empreendimentos oferecem quadras para esportes que não são tão populares aqui no Brasil. Esportes como tênis e golf, por exemplo, são de gosto refinado.

Na Praia do Canto, a novidade é o Riserva Praia do Canto, que já está em construção. O luxuosíssimo residencial trouxe para Vitória um empreendimento ainda não conhecido nas terras capixabas. Com tecnologia avançada, ele tem diversas opções de lazer. Dentre elas, uma quadra de tênis com medidas oficiais.

Em outro segmento imobiliário, dos condomínios horizontais, a FGR Urbanismo também investiu em esportes de requinte. Localizado no crescente bairro de Interlagos, em Vila Velha, ele possui três quadras de tênis e ainda um campo de minigolf.


Riserva Praia do Canto
Construção: San Juan Empreendimentos
Realização: San Juan Empreendimentos e Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
Tipo: Residencial
Localização: Praia do Canto, Vitória/ES
Nº de quartos: 04 e 05 suítes
Nº de unidades privativas: 104
Nº de torres: 02
Vagas: até 04 vagas por unidade
Embasamento
1º Pavimento – Térreo / 1ª Garagem;
2º Pavimento – 2ª Garagem;
3º Pavimento – 3ª Garagem;
4º Pavimento – 4ª Garagem;
5º Pavimento – Pilotis.
TORRE 1 – 5 SUÍTES (2 SUÍTES CANADENSES)
6º Pavimento – 1º Tipo – 201,38m²
7º ao 22º Pavimentos – (2º ao 17º Tipos) – 190,60m²
23º Pavimento – 1º Piso Duplex;
24º Pavimento – 2º Piso Duplex;
TORRE 2 – 4 SUÍTES (2 SUÍTES CANADENSES)
6º ao 21º Pavimentos – (1º ao 16º Tipos) – 160,64m²
22º Pavimento – 1º Piso Duplex;
23º Pavimento – 2º Piso Duplex;
Área de lazer e paisagismo: 4.500m²
Itens de lazer: Piscina adulto com raia semi-olímpica, piscina infantil, piscina social, deck molhado, quadra street ball, salão de festas infantil, brinquedoteca, baby care, fitness air, yoga, fitness, pilates, spa com banho romano, playground com fonte seca, square garden, ilha zen, pizza point, churrasqueira, home cine, espaço teen, sala de estudo, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis oficial, bike sharing.
Contatos: 3376-5806 (Estande de vendas San Juan) ou 3015-1222 (Lopes)

Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013). 
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br.


La Plage Residencial Clube
Realização: 
Cyrela em parceria com Incortel
Localização
: Praia da Costa, Vila Velha, ES

Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Minigolfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, Espaço Mulher.     
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142 m² a 170 m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas; o de 170 tem 3 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário