sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amanhã é dia de ópera ‘La Bohème’ no Cinemark Shopping Vitória

Os capixabas fãs de ópera já podem adquirir os bilhetes para o espetáculo La Bohème, de Giacomo Puccini. Considerada uma das mais comoventes e completas obras do romantismo italiano, a apresentação faz parte da nova temporada de balés e óperas da Royal Opera House de Londres. Aqui no Estado, a exibição acontece, com exclusividade, a partir do dia 15 de fevereiro, no Cinemark do Shopping Vitória.
Os ingressos podem ser adquiridos no site: http://www.cinemark.com.br/royal-opera-house. A inteira custa R$ 50,00 e meia-entrada R$ 25,00. O espetáculo conta a história de Rodolfo, um poeta sem dinheiro, e da costureira Mimi, que se apaixonam à primeira vista. Mas como todo amor precisa ser testado, a felicidade do casal é ameaçada quando ele descobre que a amada está gravemente doente. O enredo se passa na boêmia Paris de 1830.
O tenor Rolando Villazón faz o papel do poeta Rodolfo e o barítono norueguês Audun Iversen interpreta seu amigo Marcello. As vozes femininas são de Maija Kovalevska (Mimi) e Stefania Dovhan (Musetta).

O espetáculo
La Bohème
Dias: 15, 16, 18 e 20 de fevereiro de 2014
Ficha técnica La Bohème:
Duração: 2h45 (dois intervalos)
Classificação etária: a confirmar
Diretor: John Copley
Designs: Julia Trevelyan Oman
Iluminação: John Charlto
Orquestra da Royal Opera House
Coro da Royal Opera House

Maestro: Mark Elder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário