terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Serra é o município mais econômico da Grande Vitória

O portal Custo de Vida divulgou recentemente um mapeamento sobre o custo de vida em cidades brasileiras. O site é colaborativo e dá notas de 0 a 10 para as capitais e municípios, indicando o custo de viver nesses locais. A pesquisa avalia o preço de almoço, chopp, litro de leite e da mensalidade de academia, entre outros produtos e serviços.

Quanto maior a nota, maior é o custo de vida. Na Grande Vitória, o destaque fica com a Serra que apresentou o melhor custo-benefício para morar na região metropolitana.  A cidade se diferencia pelo crescimento da oferta de serviços nos últimos anos. Hoje, o morador não precisa sair da cidade para ter acesso a bons shoppings, serviços e restaurantes. Além disso, o preço é um atrativo, no comparativo com bairros de Vitória.


Para quem quer aliar custo e benefício, a Serra oferece uma gama diversificada de empreendimentos residenciais.  O Riviera Azul é a aposta do Inocoopes, em parceria com a Épura, em Jacaraípe. Além de estar localizado a poucas quadras do mar, proporcionando o benefício de caminhar na orla da praia, o edifício também oferece salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira. Os apartamentos estão prontos para morar e são contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida.


No Aldeia Manguinhos, da Morar Construtora, os moradores poderão desfrutar de todos os privilégios de viver no balneário mais badalado da cidade. O condomínio horizontal ficará situado a 350 metros da praia de Manguinhos e oferece 63 casas duplex com varanda gourmet . A área de lazer será entregue montada e decorada com salão de festas, sauna, fitness, salão de jogos, piscina com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground e play baby.

Outra opção é o Reserva Verde, da Cyrela. Localizado próximo ao parque da cidade, na Rodovia Norte Sul, ele possui unidades de três ou quatro quartos com suíte prontas para morar. O lazer proporciona contato com a natureza e entretenimento para toda a família com redário, Cinekids, mirante, praça do xadrez, sauna, entre outros itens.

Residencial Serra Atlântico
Realização: CiaBrasil Engenharia Ltda.
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes, nº 2103, Bairro Morada de Laranjeiras, Serra-ES
Características: 44 apartamentos com três quartos com suíte e varanda. Fachada composta por granito, alumínio anodizado e pele de vidro, duas vagas de garagem por apartamento, hidrômetros individuais, escadas e áreas comuns são pressurizadas à prova de fumaça, pré-instalação para ar condicionado tipo split, com tubulação e laje técnica.
Área de lazer: 441,78 m², completa com piscina com raia e cascata, deck molhado, piscina infantil, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sauna, ducha, churrasqueira, forno de pizza, salão de jogos, sala de descanso, ofurô e salão de festas com espaço gourmet.
Área privativa: a partir de 85,76 m²
Total de unidades construídas: 44
Unidades disponíveis: 14
Vaga de garagem: duas vagas por apartamento.
Estágio da obra: pronto para morar.
Informações: 3329.0155 / 9982-8967ou www.ciabrasil.com.br

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042

Riviera Azul (pronto para morar)

Realização: Inocoopes
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Apartamentos: 2 quartos (45 m²)
Condomínio: 6 prédios de 7 pavimentos, totalizando 336 apartamentos (8 por andar)
Vagas de garagem: 01 vaga
Área de lazer: salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira
Minha Casa Minha Vida
Contato: (27) 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário