sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Exposição itinerante no Museu Garoto

Pode ser vista até 07 de março, no Museu da Chocolates Garoto (CDM), a exposição itinerante que está circulando pelo município de Vila Velha neste ano. A mostra, organizada pelo Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), já passou por diversos hotéis da cidade e agora será apresentada nos museus e outros pontos turísticos da região.

As telas, em formato de painéis de 2m x 1m, vêm com QR Code (código de barras bidimensional que pode ser escaneado por celulares com câmera fotográfica), que permite acesso a várias informações sobre os museus retratados no projeto: o Museu Garoto, o Ateliê Kleber Galvêas, o Forte São Francisco Xavier da Barra, a Casa da Memória, o Museu Vale e o Museu Homero Massena.

O objetivo da exposição é atrair visitantes para conhecer cada atrativo em seu endereço de origem, além de divulgar as outras atrações do município.

Tradicionalmente, o Museu Garoto funciona de segunda à sexta, das 9 horas às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 14 horas. Mas terá horário diferenciado nesse Carnaval, funcionando nos dias 1º de março, sábado, de 9 às 14h30, e 05, quarta-feira, das 9 às 16h30. 

A visita é gratuita e os visitantes também poderão conferir informações sobre os 85 anos da Chocolates Garoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário