quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oportunidade financeira para coletivos jovens


Continuam abertas até 31 de março as inscrições para os coletivos jovens interessados em participar do Edital “Caiu na Rede é Jovem”, que selecionará seis projetos para receberem orientação técnica e suporte financeiro no valor de até R$ 2 mil cada um.

A iniciativa é do Instituto Tamo Junto, em parceria com a ArcelorMittal Tubarão, e beneficiará coletivos formados por integrantes de 15 a 29 anos, que tenham projetos de cunho social e contribuam para o desenvolvimento das organizações de base onde atuam, terão a oportunidade de conseguir apoio para o financiamento e execução de suas ideias.  

Com objetivos de identificar, reconhecer e apoiar essas iniciativas, o Edital contemplará coletivos jovens nos campos da cultura, arte urbana, meio ambiente, esporte e lazer, com atuação nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Viana. As propostas inscritas devem ser elaboradas em um processo de diálogo participativo com as organizações de base da comunidade em que se insere, em especial com a comunidade jovem.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 31 de março. O Edital está disponível no site www.institutotamojunto.org.br para mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário