terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ArcelorMittal Tubarão abre hoje, 4, inscrições para visitas à empresa

A ArcelorMittal Tubarão abre hoje, dia 04, as inscrições para os interessados em participar do seu Programa Conhecer ArcelorMittal. A iniciativa prevê visitas monitoradas abertas para instituições de ensino, grupos organizados e comunidades, com realização de atividades direcionadas a cada tipo de público.

“O objetivo é abrir as portas da empresa para criar oportunidades de aprendizado tanto em questões de sustentabilidade como em relação ao processo de produção do aço”, ressalta a analista de Comunicação, Fernanda Valadares.

Em 2013, foram realizadas 230 visitas à empresa, num total de 7.144 pessoas, entre empregados e seus familiares, aposentados, comunidades, alunos, professores e outros públicos.

Inscrições 
As instituições de ensino, poderão se inscrever desde turmas do primeiro ano do Ensino Fundamental até doutorado. A inscrição deve ser feita no formulário do programa, disponível no site da empresa (www.arcelormittal.com/tubarao). As visitas ocorrem de terça à sexta-feira, entre fevereiro e novembro, nos períodos da manhã e tarde. (sugiro também dizer que as visitas ocorrem durante a semana)

Já para as comunidades, o programa é aberto para grupos de instituições organizadas, como associações de moradores, ONGs e outras, que devem se inscrever, também no site da empresa, por um responsável pelo grupo. Para este público, as visitas poderão ser realizadas de terça a sábado.

A programação inclui atividades diversas sobre temáticas que variam de acordo com a demanda do público e visita panorâmica às áreas operacionais. Mais informações pelo telefone (27) 3348.3841.






Nenhum comentário:

Postar um comentário