sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vitória sediará o 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais

No mês de maio os cervejeiros de plantão terão mais uma opção para conhecer sobre o mundo das produções artesanais. A Expo Beer-ES – 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais, que acontece entre os dias 29 e 31, em Vitória e irá reunir em só lugar as principais cervejarias e microcervejarias artesanais do país.

Com o lema “Beba menos, beba melhor”, a Expo Beer-ES vai colocar o Espírito Santo no circuito de eventos do ramo oferecendo aos participantes a oportunidade de degustar e harmonizar as principais cervejas produzidas no Brasil, além de contribuir para a realização de rodadas de negócios entre comerciantes e empresários interessados.

Um dos pontos altos do evento serão os workshops. No dia 29 de maio, a Expo Beer-ES recebe o mestre em Estilo de Cerveja e Avaliação pelo Siebel Institute of Chicago, Maurício Beltramelli, que na ocasião irá ministrar a palestra: Iniciação ao mundo das cervejas artesanais.

No dia 30 de maio, será a fez do chef de cozinha e sommelier, Ronaldo Rossi, que tem larga experiência na área de gastronomia e cerveja, passar o seu conhecimento com o curso: Harmonização culinária com cervejas especiais.

A Expo Beer–ES também abrigará cinco empresas que fornecem produtos, serviços e insumos do setor. Bares e restaurantes locais também marcarão presença, pois, petisco combina com cerveja e a dupla perfeita não pode faltar.

Os ingressos para 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais estarão à venda no postos de vendas oficiais e no endereço eletrônico: www.blueticket.com.br a partir do dia 31 de março de 2014. Menores de 18 anos estão proibidos de participarem do evento. 

Evento: Expo Beer-ES – 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais
Local:
Vitória-ES
Data: 29, 30 e 31 de maio de 2014
Horário: 17h às 0h
Classificação: 18 anos 
Ingressos à venda: blueticket e pontos de venda oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário