sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sábado tem ação promocional nas areias da Praia da Costa


Os capixabas terão até amanhã, dia 8, para aproveitar os mimos oferecidos pela construtora Cyrela na orla da Praia da Costa e, como contrapartida, apoiar projetos desenvolvidos por uma das maiores instituições filantrópicas do Estado, a Acacci.
A partir das 10 horas, o público contará, mais uma vez, com a instalação de um Hot Point, no Posto 9, com serviços de massagem e diversas interações, cujo valor cobrado pelos serviços será revertido para a Associação.  No mesmo local acontece, ainda, o bazar da Acacci, além da instalação de guarda-sóis na areia da praia.
A Cyrela também realiza blitz nos bares e restaurantes comunicando à sociedade que a construtora já fez a sua doação, além de sugerir que as pessoas raspem um cupom promocional e descubram um valor sugerido como contribuição para as obras realizadas em favor de crianças acometidas de câncer.

O mais novo imóvel pronto para morar de Vila Velha fica localizado numa das áreas mais valorizadas de Praia da Costa, além de contar com uma arquitetura moderna e sofisticada. É uma opção de moradia nobre, com apartamentos amplos e com mais de 20 itens de lazer. O La Plage é financiado pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário