quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dois e três quartos de frente para o mar


         O lançamento da Proeng S.A.,  o Itaparica Ocean Front, ocupa um espaço privilegiado na orla da Rodovia do Sol, em Vila Velha. Além de oferecer aos moradores a exclusividade de morar de frente para o mar, o prédio conta, ainda, com lazer inteiramente privativo nas dependências do condomínio.
            Seus futuros moradores poderão usufruir de momentos agradáveis na orla da praia, com direito a banhos de mar e caminhadas ao ar livre, práticas de esportes aquáticos, entre outros atrativos da região. Já na área interna do empreendimento, o entretenimento fica por conta do espaço beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, praça das mães, praça do luau, pub stadium, piscinas e muito mais.
Localizado numa das regiões mais valorizadas da cidade, os moradores do Itaparica Ocean Front serão beneficiados, ainda, pela infraestrutura e comércio aquecido do bairro, que oferta faculdades, supermercados, bancos, restaurantes, escolas, além de estar próximo do Shopping Boulevard Vila Velha, que tem inauguração prevista para o fim deste mês.  
Com um perfil moderno e inovador, o empreendimento oferece 84 apartamentos de dois e três quartos, divididos em 19 pavimentos. Entre os diferenciais do prédio está a oferta do Bike Sharing, um espaço onde o morador terá a mordomia de tomar uma bicicleta como empréstimo e pedalar pelo calçadão.O Itaparica Ocean Front possui unidades com área privativa a partir de 62,86m.

Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen, etc
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário