terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bloco Pararai vai para o Carnaval com a corda toda


O mais animado e tradicional bloco de carnaval do Espírito Santo, o Pararai, está com a sua programação para o Carnaval de Conceição da Barra definida e promete muita animação. O bloco vai marcar presença nas ruas da cidade nos quatro dias do evento com batucada e trio elétrico. No domingo e na segunda-feira, dias 02 e 03, o desfile é pelo circuito da folia e quem comanda os foliões é a banda Praktum. Com direito a trio elétrico e corda de isolamento, ela promete botar a galera “pra” pular, ao som dos maiores sucessos do axé.
Uma boa notícia para a galera que ama Carnaval, mas não abre mão de um bom sertanejo universitário. Está confirmada a participação especial da dupla Evandro e  Raniery em cima do trio elétrico que puxará o bloco Pararai, junto com a insuperável banda Praktum.
Os abadas estão à venda, em Vila Velha, na LOFT, em todas as lojas HBS, da Grande Vitória, na Country Mania, em Linhares, e na Bali Mar, em Conceição da Barra. O lote promocional para os dois dias custa R$ 75,00. 
No sábado e na terça-feira, a folia fica por conta da batucada do Pararai. Nestes dois dias, o bloco com sua bateria, arrasta foliões pelas ruas do balneário, na maior animação. Destaque especial para o último dia, quando o bloco da Purpurina, que já virou uma tradição, reúne milhares homens vestidos de mulher, com os mais divertidos figurinos.
A combinação da batucada com o som contagiante da banda Praktum, do alto do trio elétrico, promete um carnaval inesquecível.


Serviço:
Programação do Pararai para o Carnaval 2014:
Sábado, 1º/03 - Dia de batucada
Domingo, 02/03 – O bloco sai com trio elétrico, puxado pela banda Praktum.
Segunda-feira, 03/03 - O bloco sai com trio elétrico, puxado pela banda Praktum
Terça-feira, 04/03 - Dia de batucada, Bloco da Purpurina.

Locais de venda dos abadas:
Na LOFT, em Vila Velha, em todas as lojas HBS, da Grande Vitória, na Country Mania, em Linhares, e na Bali Mar, em Conceição da Barra.
Mais informações sobre venda de abadás: (27) 998545816 / 30638999 / 998136371
Realização:
Segóvia Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário