segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Vizinho Amigo” leva futuros moradores a confraternização no Jardins Veneza



A FGR Urbanismo proporcionou aos futuros moradores do condomínio horizontal Jardins Veneza um momento de descontração e conscientização durante brunch realizado no dia 8 de fevereiro, na Central de Vendas do condomínio, em Interlagos, Vila Velha.

Cerca de 150 clientes da FGR participaram do evento “Vizinho Amigo”, que teve como objetivo proporcionar o encontro dos futuros vizinhos, esclarecer dúvidas e dar orientações quanto ao processo de construção das casas.

Na ocasião, o coordenador de marketing e vendas da regional da FGR Urbanismo em Vila Velha, Alessandro Negreli, e a coordenadora de pós-vendas, Camila Ferreira Alcântara, foram os responsáveis em recepcionar os convidados e explicar a necessidade de, tanto o morador quanto o arquiteto, terem conhecimento do Regimento Interno do Condomínio e do Manual do Construtor. Os dois documentos foram entregues aos convidados com as demais orientações da incorporadora.

O evento contou ainda com a participação do diretor técnico da FGR Urbanismo, Engenheiro Civil Theo Maia Nunes; da gerente de Marketing e Vendas, Michelle Perez; e do gerente de obras da incorporadora, Engenheiro Civil Marcelo José Pereira. Eles também esclareceram detalhes dos procedimentos para construção com orientações específicas para cada um dos clientes.

Durante o brunch, também foi apresentada a arquiteta da FGR Urbanismo responsável pelo condomínio Jardins Veneza, Natália Martins da Silveira, profissional que dará apoio ao morador em todos os trâmites dos processos das etapas de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário