terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Teatro e baile com marchinhas no carnaval da criançada

 O Carnaval de Vitória ficará mais animado com a apresentação teatral “Chalupas e Potéias, da Casa de Alegria, que antecipa as homenagens do Dia do Circo e monta o picadeiro no Parque Botânico da Vale no sábado (22), às 16 horas, e no domingo (23), às 11 horas, para alegrar a criançada.

A peça conta a história de quatro amigos que resolvem sair para brincar de palhaço e, como lugar de palhaço é no circo, a tenda está armada e surge um grande e desastrado espetáculo circense, com toda a magia e encanto desse lugar mágico, sem faltar muitas travessuras e gargalhadas.

O nome da peça é uma homenagem aos dois acessórios mais característicos usados pelos palhaços: o sapato, também chamado de chalupa, e o nariz vermelho, conhecido no mundo artístico por potéia. A direção do espetáculo é de Déborah Schulz.

E não para por aí, antes da apresentação o elenco da Casa de Alegria começa a diversão com um baile de carnaval para os pequenos, que estão mais que convidados para caírem na folia, entrarem na brincadeira e vestir a fantasia preferida para curtir a festa.

Peça teatral: “Chalupas e Potéias”
Produção: Casa de Alegria
Local: Parque Botânico da Vale - Avenida Expedicionários, s/n, Jardim Camburi – Vitória
Apresentações:
Dia 22 de fevereiro (sábado), às 16 horas.
Dia 23 de fevereiro (domingo), às 11 horas.
Elenco: Elio Querino, Ana Cláudia Cristo, Dana Oliver e Samuel Gobbo.
Direção: Déborah Schulz
A entrada é gratuita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário