quarta-feira, 22 de junho de 2011

Natura Humor lança nova fragrância masculina


Humor é uma postura de vida. Não se levar tão a sério, dar a volta por cima, rir de si mesmo e aceitar imperfeições são sempre boas opções diante das coisas chatas que acontecem – e sempre acontecerão – no nosso dia a dia. Expressar humor nas suas ações, nas suas palavras, nas relações é a melhor saída para levar a vida mais leve, simples e descomplicada.

A novidade no portfólio da marca é a nova fragrância Natura Humor Fórmula do Humor, que mostra que essa fórmula é simples: não se levar tão a sério + saber sorrir = viver com humor!

Com uma fragrância original, versátil e ousada, busca quebrar o ritmo da rotina e trazer mais prazer ao dia a dia. Esse é o antídoto para viver mais e melhor. Ideal para homens de espírito jovem e olhar positivo perante a vida, Natura Humor Fórmula do Humor é um fragrância inusitada e irreverente.

Cocriado pela perfumista da Natura Veronica Kato e pela casa de fragrâncias Symrise, o caminho olfativo é marcado pelo contraste das notas de pimentas com um toque cremoso e original das notas de avelã, finalizado pelo conforto das notas quentes amadeiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário