quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados com opções quentes nas lojas


A data mais romântica do ano vem chegando, e a troca dos presentes pode ser se tornar ainda mais inesquecível. Por isso, no Dia dos Namorados, vale investir nas lingeries e nos produtos sensuais para curtir uma noite bem romântica ao lado de quem se ama.

Para impressionar a pessoa amada, a dica da Madame Frisson é abusar das lingeries nas cores vermelhas. Clássicos como o vermelho-paixão, bem acesso e provocante nunca sai de moda e sempre agrada. Outro tom avermelhado que promete ser a sensação dos apaixonados é o vermelho carmim. Mais fechado, porém sensual, a cor suaviza a circunferência feminina, deixando as mulheres muito mais à vontade em relação ao corpo.

Entre as sugestões da boutique estão a linha da Fruit de La Passion. Bem sensuais, o corselete vermelho com renda e strass na alça são os diferenciais da peça. Para complementar o look, a loja sugere infinitas opções de calcinhas, no formato biquíni, além das lingeries mais atrevidinhas, como a tanga na vermelha ou em estamparias mais provocantes.

Já na linha sex toys (produtos eróticos), vale incluir opções de cremes e óleos no kit de sedução. É o caso do hidratante com fragrância de amora com pimenta. Ideal para massagens, a sugestão tem uma leve pitada afrodisíaca.


Ainda na linha dos produtos para aplicação na pele, a vela hidratante também é uma opção para quem planeja inovar. Contendo um processo de combustão baixíssimo, pois não queima a pele, o produto pode ser derretido sobre o corpo, além de ser beijável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário