segunda-feira, 27 de junho de 2011

Celebrando 30 anos





No mês de junho a Morar esteve em festa. A empresa comemora 30 anos de história e para celebrar a data realizou uma festa que reuniu funcionários, clientes, parceiros e amigos.

Mais de 900 pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu no dia 21 de junho no Centro de Convenções de Vitória. Na ocasião, foi lançado o livro “Morar - 30 anos de atuação”, de autoria da escritora e jornalista Sandra Medeiros. Você pode acessar e baixar o conteúdo do livro na íntegra em www.morar.com na seção notícias. O presidente da Morar Sebastião Jayme de Almeida entregou os primeiros exemplares da publicação aos prefeitos João Coser, de Vitória, e Sérgio Vidigal, de Serra e ao vice-governador do Estado, Givaldo Vieira.

Na solenidade, ao lado da esposa e vice-presidente da Morar, Delva Gomes de Almeida, Sebastião lembrou de fatos marcantes, destacando as conquistas e superações da empresa, a importância dos funcionários para o crescimento da Morar e aproveitou para agradecer pela confiança dos clientes. Sobre o futuro, o presidente comentou sobre os planos da empresa, que continuará investindo em novas tecnologias e inovação.


A noite também teve momentos de homenagens. Como forma de agradecimentos, representantes de parceiros e clientes receberam uma escultura personalizada da artista plástica Ana Paula Castro. Houve, ainda, a premiação do Concurso Cultural promovido pela Morar. Lançado para clientes, a empresa promoveu a ação para saber como a Morar faz parte de sua história em momentos simples da vida. Os 10 finalistas participaram do evento e a vencedora ganhou uma viagem de cruzeiro com direito a um acompanhante.

A solenidade foi encerrada com o parabéns para você, um dos momentos mais emocionantes da festa, com a participação de todos os colaboradores presentes, presidência e diretoria da Morar, reunidos em frente ao palco.

Para Sebastião, a trajetória de sucesso da empresa é marcada por muito trabalho e sonhos realizados. “A nossa crença é aquilo que primamos sempre: responsabilidade, ética e transparência. Se hoje chegamos até aqui é porque acreditamos no que fazemos. Quando lançamos um empreendimento no mercado, estamos, acima de tudo, gerando empregos, beneficiando famílias, tanto dos colaboradores quanto dos clientes que realizam sonhos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário