segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uso no dia a dia da tecnologia será tema da CASA COR® Espírito Santo 2011


Um dos eventos mais esperados pelos capixabas, a CASA COR® Espírito Santo, já tem data e local para acontecer. A maior mostra de arquitetura e decoração do Estado será realizada de 15 de agosto a 27 de setembro, no número 1313 da rua Constante Sodré, no coração da Praia do Canto. Ao todo, serão 5.000 m2 de área, em um complexo formado por três casas.

A Casa Cor edição 2011 traz como tema o “Dia a Dia com Tecnologia”. Nos mais diversos espaços que comporão o evento, os visitantes encontrarão ambientes que revelam o prazer de morar bem com tecnologia e conforto. Também estarão em destaque projetos que promovam a sustentabilidade e a acessibilidade.

Homenagem

Entre as novidades programadas para a 16ª edição da CASA COR® Espírito Santo 2010, está o concièrge. Será a primeira vez que esse tipo de espaço terá lugar na mostra. Dedicado aos arquitetos e decoradores, o ambientes se propõe a ser um local onde eles poderão se reunir para uma pausa, em meio a atribulada agenda de trabalho.

A grande homenageada deste ano será a CASA COR BRASIL, que completa 25 anos. Com várias mostras distribuídas em todo o Brasil, já é o segundo maior evento de decoração do mundo, atrás somente da Feira de Milão.

A Casa Cor ESPÍRITO SANTO 2011 tem o patrocínio master da Deca, patrocínios nacionais da Caixa, Suvinil e Todeschini; apoio institucional Sustentax; Patrocinio local Unimed e apoio local Grupo Mata da Praia/Dacaza, Viminas e Shopping Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário