quarta-feira, 22 de junho de 2011

Restam poucas passagens de trem para o feriado de Corpus Chri

Na quinta-feira, dia 23, as viagens do Espírito Santo para as cidades mineiras de Governador Valadares e Ipatinga já estão fechadas tanto na classe econômica quanto na classe executiva.

Também não há mais passagens no trem que sai de Belo Horizonte com destino a Ipatinga e Governador Valadares, no início do feriadão.

De Governador Valadares para Belo Horizonte, restam poucas passagens, apenas na classe econômica, para o dia 23. Já no trem que sai de Governador Valadares rumo ao Espírito Santo, só restam passagens na classe executiva.

De Ipatinga para Belo Horizonte, a disponibilidade de passagens também é considerada baixa, com poucas vagas apenas na classe econômica.

Domingo

Para a volta do feriadão, no domingo, dia 26, já não há passagens para os destinos Governador Valadares – Belo Horizonte e Ipatinga - Belo Horizonte.

Restam poucas passagens no domingo também nas viagens de Minas para o Espírito Santo. Nos trechos Governador Valadares – Pedro Nolasco e Ipatinga – Pedro Nolasco, há apenas vagas na classe executiva.

De Belo Horizonte para Ipatinga, a disponibilidade de passagens é considerada baixa no domingo, na classe executiva e na econômica.

Dicas para evitar contratempos


O interessado em obter mais informações sobre os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) pode entrar em contato com o canal de atendimento gratuito Alô Ferrovias (0800 285 7000) ou acessar o site do Trem de Passageiros no endereço www.vale.com/tremdepassageiros. Pela internet, os passageiros encontram dicas de viagem e de embarque, além de informações sobre seus direitos e deveres. Podem, ainda, programar uma viagem e localizar os 22 pontos de venda disponíveis para a compra de bilhetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário