segunda-feira, 13 de junho de 2011

Natura Tododia Inverno cuida da pele na estação com sete novos produtos


Sensação gostosa de pele aveludada e de prazer ao toque, além de cuidado e hidratação. Esse é o resultado de dedicar-se a cuidar da pele para mantê-la sempre bonita e saudável. É parte daqueles pequenos prazeres na rotina de cuidados diários que deixam o dia mais gostoso.

Com a chegada do inverno, a rotina de cuidados com a pele deve ser redobrada. Ela fica normalmente mais ressecada, devido ao frio, ao vento, à baixa umidade e à água quente do banho. “É também quando sentimos aquela vontade de sair do banho quente correndo para vestir uma roupa bem quentinha, dando aquela preguiça de passar um hidratante”, completa Guto Pedreira, diretor de unidade de negócios da Natura.

Muitos fatores favorecem para que a pele ganhe um cuidado especial durante o inverno. Tomar banhos quentes e cobrir-se por completo com as roupas de frio estão entre algumas das atitudes típicas da estação. “Para desenvolvermos esta linha, buscamos fórmulas que recuperassem a barreira cutânea da pele”, explica o gerente de desenvolvimento de produtos, Federico Kladt.

Para oferecer um cuidado exclusivo a esta estação do ano e uma possibilidade gostosa de cuidar da pele, a Natura lança a linha Natura Tododia Inverno com sete produtospara corpo e banho, entre eles hidratante de banho, corporal, mão, pés, para áreas ressecadas, além de sabonete barra e líquido enriquecidos de óleo vegetal hidratante que proporciona conforto e cuidado à pele.

“Para a linha especial de inverno, incluimos óleo vegetal hidratante em todos os produtos. É a primeira vez que colocamos esta composição de óleos nos sabonetes barra e líquido de Natura Tododia. A formulação da linha também traz mais glicerina, ingrediente umectante que forma filme na pele, evitando a perda de água. Além da fragrância inspirada na cereja e avelã que dão um toque quente e sensual ao inverno”, diz Federico.


A nova linha apresenta dois produtos completamente inovadores: Hidratante para o corpo com 30 horas de hidratação, cujo resultado com o uso contínuo é uma hidratação progressiva que promove nutrição intensa e evita que o ressecamento na pele retorne, e o hidratante de banho, que oferece formação de filme e hidratação imediata à pele.

“Assim como desenvolvemos uma tecnologia especial para a linha Tododia Verão com a fórmula acqua que “vira água” na pele e uma fragrância refrescante de uva verde e água de coco para a estação, agora o desafio foi trazer produtos que entendessem a rotina de cuidados com a pele durante o inverno, incentivando um momento gostoso para o inverno. O grande diferencial agora é o Hidratante de Banho, uma nova categoria de produto desenvolvida para quem quer hidratação já no banho, com enxágüe, e não passar aquele “friozinho” ao sair do box quente”, conta Guto Pedreira, diretor de unidade de negócios da Natura.


A linha também traz o creme para áreas ressecadas com óleos vegetais que oferece sensação de hidratação intensa e progressiva de 30 horas. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para atender às necessidades das áreas do corpo que mais precisam de hidratação, como joelhos, calcanhares e cotovelos. A linha é sazonal e permanece até agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário