terça-feira, 28 de junho de 2011

Condomínio clube é diversão dentro de casa

Pense na seguinte alternativa: frequentar um clube com todos os itens de lazer no fim de semana ou curtir diariamente o conforto de um residencial repleto de interatividade? As duas opções são muito interessantes. Mas o bom mesmo é desfrutar da praticidade de um clube sem precisar sair de casa. Morar em um condomínio clube, aliás, é o sonho de consumo de muitas famílias que buscam lazer e segurança.

Apostando nesse segmento, a Morar Construtora não perdeu tempo e já lançou empreendimentos condomínio clube como o Vista de Laranjeiras, Veredas Buritis, Buritis e Paradiso. É só escolher e preparar a mudança.



A área de lazer, inclusive, é uma atração à parte nestes projetos. São mais de 40 itens de diversão, como piscina, forno de pizza, churrasqueira, salão de jogos, salões de festa adulto e infantil, espaço fitness, pistas caminhada, quadra de vôlei, playground, brinquedoteca, sala de yoga, quadra poliesportiva, campinho gramado, complexo aquático com toboágua, entre outros. E mesmo que você não seja muito "antenado", dá para perceber que os empreendimentos deram atenção especial à área verde.


Segundo especialistas, diversão também é qualidade de vida. As pessoas estão muito comprometidas e com muitas prioridades. É muito difícil que mantenham uma vida saudável, mas uma hora o corpo não aguenta. Por isso é indicado que as pessoas reservem um tempo para cuidar de si, fazer o que gosta, caminhar ou praticar um esporte. E quando não se tem o estresse de ter que pegar o carro, dirigir e enfrentar o trânsito para poder descansar, é ainda melhor: pois além do morador, o carro também dá aquela relaxada paradinho na garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário