terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saúde Farma participa da campanha Sem imposto, tem remédio



Realizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias (Abrafarma) e pela Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), a campanha “Sem imposto, tem remédio”, está fazendo muito sucesso no país. A Saúde Farma não poderia ficar de fora, e apoia a campanha que tem o objetivo de arrecadar, em todo o país, 10 milhões de assinaturas em apoio à redução da carga tributária sobre os medicamentos no Brasil.

Seis mil farmácias e drogarias de todo o Brasil dispõe de um caderno da campanha para que as pessoas possam aderir à causa. A Saúde Farma ficará com o caderno de assinaturas até o final deste mês participando do movimento. A campanha “Sem imposto, tem remédio” não surgiu à toa. O Brasil lidera uma lista de 38 países que mais cobram impostos no mundo, registrando tributação em torno de 34%. Segundo uma pesquisa britânica, a média mundial de tributação sobre os respectivos produtos farmacêuticos é de 6%. Porém, em países como Canadá, México e Reino Unido o percentual cobrado é zero.


Com o slogan “A sua assinatura pode baixar o preço dos remédios”, a campanha dá ênfase à saúde e ao bolso do cliente. Por isso, ajude a Saúde Farma nesta campanha. Passe na farmácia mais próxima e assine o abaixo-assinado, pois a redução na carga tributária sobre os remédios é de extrema importância para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário