terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oferta de salas comerciais para investidores


A oferta de salas comerciais é crescente na Grande Vitória. São edifícios com perfis variados e estão localizados em pontos estratégicos, que oferecem uma garantia maior de rentabilidade para quem desejar investir.

Para quem busca opções na Serra, a Lorenge sugere as salas do Ative Centro Empresarial. Pronto para receber os novos proprietários, o empreendimento está situado em ponto estratégico de Laranjeiras. O imóvel fica próximo aos shoppings da região, de centros comerciais e empresariais, além de oferecer fácil acesso aos termineis rodoviários.

Já do outro lado da ponte, a Proeng S.A. oferta unidades do Itaparica Top Business. O edifício terá 182 salas com área privativa a partir de 28,71m². As unidades serão entregues preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado, internet funcionando, piso elevado e elevadores inteligentes.
           
Na capital capixaba, o Vértice Empresarial Enseada, da Morar Construtora é uma das opções. Serão 172 espaços comerciais com área privativa entre 33m² e 751m², além de três lojas no térreo com área de deck, que poderão atender com conforto ao mercado de serviços de conveniência, como cafeteria, banco e lavanderia. 

Ative Centro Empresarial
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: Pronto
Descrição: comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: O Ative terá área exclusiva para embarque e desembarque, lobby de entrada equipado com controle de acesso, parqueamento com elevador dedicado para desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comandos operacionais de telefonia, dados e sensores de fumaça, além de tubulação para instalação de ar-condicionado split em todas as salas e piso elevado. Mais detalhes:
  • Total de salas: Serão 14 pavimentos com 270 salas .
  • Área privativa: varia de 33,35m² a 37,44 m², podendo o cliente optar por andares inteiros de até 1.061,14m²
  • Vagas de garagem: 334 vagas de garagem, disponíveis para condôminos, fornecedores e visitantes, com elevador dedicado e desembarque obrigatório no Lobby de acesso

Itaparica Top Business
Construtora: Proeng
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022
Estágio da obra: lançamento

Vértice Empresarial Enseada

Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016
Preço: R$7.789/m2
Telefone para vendas: (27) 3314-1500 ou (27) 3015-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário