sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Reserva Verde é entregue na Serra

Para quem deseja morar na Serra, a construtora Cyrela, em parceria com a Incortel, acaba de finalizar as obras do empreendimento Reserva Verde. Trata-se de um condomínio de médio padrão localizado no bairro Laranjeiras, a poucos minutos da Avenida Central. O mais novo pronto para morar da cidade dispõe de 200 apartamentos de três e quatros quartos, com área privativa entre 82m² e 109m², com suite.  para o entretenimento dos moradores, oresidencial oferece itens sofisticadoscomo espaço home office, home cinema, miniboliche, SPA e massagem, espaço mulher, Fitness, cine kids, espaço artes, entre outros ambientes.  A lista de benefícios também inclui o privilégio do empreendimento ser vizinho do Parque da Cidade, uma área com diversos equipamentos para exercitar o corpo, realizar caminhadas e demais atividades ao ar livre.  



Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m
², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042

Nenhum comentário:

Postar um comentário