terça-feira, 29 de outubro de 2013

Delícias no espeto




Já totalmente integrados à cultura e ao dia a dia do brasileiro, os espetinhos se transformaram em ótimos acompanhamentos para o chopp do final de tarde ou até para aquele churrasco com a família e os amigos. E o que é ainda melhor é que, desde que se tornaram populares no país, passaram a ganhar versões ainda mais saborosas, indo além dos tradicionais carne ou frango. Aposta certa para todo tipo de paladar, o produto possui até uma grande e famosa franquia, a Cia dos Espetinhos, originária de São Paulo, onde nasceu em 2003. Pois a marca, principal do gênero no país, acaba de ganhar mais uma casa no Espírito Santo. A nova loja fica localizada no Hortomercado, em Vitória, e comercializa mais de 30 sabores diferentes.

Além de atender aos clientes para almoço executivo e vender os espetinhos in natura, para assar em casa, a loja também proporciona aos capixabas uma nova opção para o happy hour. O local oferece espetinhos em sabores já conhecidos, como boi, porco e frango, e outros diferenciados, como croquete de camarão, croquete de bacalhau, javali, medalhão de provolone, kibe, entre muitas outras opções.


Para maior comodidade, o espaço conta com mesas para o cliente  saborear os espetinhos na hora, além de chopp gelado para acompanhar as porções. O Hortomercado fica na Rua Licínio dos Santos Conte, n° 51, Enseada do Suá Vitória, ES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário