quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dia das Crianças: a área de lazer desejada

O Amazônia Residencial da Brasiles Construtora, com parceria de vendas com a imobiliária Francisco Rocha Imóveis é uma excelente opção para quem quer investir em um imóvel de dois quartos com suíte em Vila Velha. Com acabamento de alto padrão e localização privilegiada, o empreendimento está a três quadras do mar de Itaparica e a 500 metros do Boulervard Shopping e a algumas das principais vias da Grande Vitória, como a Rodovia do Sol e a Darly Santos.
Os moradores, principalmente as crianças terão uma das maiores e mais completas áreas de lazer em relação aos empreendimentos do mesmo padrão na região. Com 1.700 metros quadrados, o espaço será entregue equipado e decorado pela construtora.
Entre os atrativos, estão piscina com raia de 25 metros, piscina infantil separada, salão de festas, espaço gourmet, solarium, sauna com sala de repouso, playground, brinquedoteca, duas churrasqueiras, academia e salão de jogos. O Amazônia contará também com home office no térreo. Buscando promover a acessibilidade, possui rampas de acesso em áreas comuns, incluindo a piscina.
Idealizado com conceito ecológico, o empreendimento terá captação de água da chuva para uso em áreas comuns, elevadores econômicos com chamada inteligente, luzes com sensores de presença, medidores individuais de gás e água e lixeiras para coleta seletiva. Os apartamentos contarão com estrutura para aparelhos de refrigeração tipo split na sala e nos quartos. A previsão de entrega é dezembro de 2015.
Ficha técnica
 Amazônia Residencial
Construtora: Brasiles Construtora
Vendas: Francisco Rocha Imóveis 
Localização: Avenida Antônio de Almeida Filho, Praia de Itaparica, em Vila Velha
Características: dois quartos com suíte; hidrômetro e gás individuais; rampas de acesso em áreas comuns, incluindo a piscina; captação de água da chuva para uso em áreas comuns; elevadores econômicos com chamada inteligente; luzes com sensores de presença; e lixeiras para coleta seletiva.
Acabamento interno: piso de porcelanato na sala, nos quartos e na varanda; cozinha e banheiros com cerâmica; estrutura para aparelhos de refrigeração tipo split na sala e quartos;
Segurança: porteiro eletrônico, guarita, circuito fechado de TV e estrutura para manter porteiro 24 horas;
Área de lazer: com 1.700m², será entregue equipada e decorada, contemplando piscina com raia de 25 metros, piscina infantil, salão de festas, espaço gourmet, solarium, sauna com sala de repouso, playground, brinquedoteca, duas churrasqueiras, academia e salão de jogos. Também terá home office no térreo.
Área privativa dos apartamentos: aproximadamente 61 m²
Total de unidades construídas: 160
Unidades disponíveis: 84
Vagas de garagem: até duas vagas
Valor: a partir de R$ 230.035,00
Estágio da obra: em construção­
Previsão de entrega: dezembro de 2015

Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário