quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Proeng dá armários de brinde para clientes



            A Proeng S.A. está com uma oferta para quem quer economizar na hora de mobiliar o apê. A construtora irá presentear os clientes de alguns dos seus imóveis, com armários na cozinha, quarto e banheiro.  Entre os empreendimentos contemplados com a promoção está o Itaparica Exclusive, Costa Fortuna e o Itapoã Evidence.
            O Itaparica Exclusive oferece opções de apartamentos de dois quartos com suíte, além de uma área de lazer na cobertura. O empreendimento está sendo construído em um ponto estratégico de Itaparica, cercado de serviços essenciais e a poucos metros da praia.
            Já para quem busca apartamentos compactos, o Costa Fortuna é o investimento ideal. O prédio conta com a oferta de apartamentos de um e dois quartos com suíte, com área privativa a partir de 41,43 m², uma ou duas vagas de garagem e área de lazer completa.

            Para quem quer se mudar imediatamente, a Proeng programou a entrega do Itapoã Evidence para os próximos 60 dias. O empreendimento está localizado na Praia de Itapoã e dispõe de apartamentos de dois quartos com suíte. Para os momentos de lazer, os futuros moradores poderão desfrutar de piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário