quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidade em Vila Velha


Novidade em Vila Velha

O desejo de sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria pode se tornar realidade no bairro Santa Inês em Vila Velha. A construtora Ecovila irá construir 32 novos apartamentos no bairro, que já foi apontado por consultores imobiliários como um dos 20 melhores para se morar na Grande Vitória.
Qualidade acima da média e preço abaixo do mercado é o conceito do Ecolife Santa Inês. O empreendimento será contemplado pelo Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  Ele terá oito andares com quatro apartamentos em cada um e dois elevadores, o que vai garantir mais privacidade e exclusividade aos moradores. Os apartamentos terão dois quartos com suíte.
Todas as unidades possuem dois quartos com suíte e serão construídas com padrão elevado de qualidade, além de área de lazer funcional com salão gourmet e playground.
Outro diferencial do empreendimento é a localização estratégica.  O imóvel ficará próximo a escolas, centros comerciais, padarias, supermercados, casas lotéricas, terminal rodoviário do Ibes, entre outros serviços essenciais, pensando na praticidade e comodidade dos futuros moradores.
Os interessados já podem fazer reservas pelo telefone (27) 3025 3283.



Nenhum comentário:

Postar um comentário