segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Médicos priorizam o conforto dos pacientes para escolher um imóvel

No próximo dia 18 de outubro é comemorado o dia do médico, uma das mais antigas e importantes profissões do mundo. Além de se preocupar em reciclar seus conhecimentos, estes profissionais também estão atentos a outros sintomas dos seus pacientes: a falta de tempo. Pensando nisso, já não é novidade a busca por espaços comerciais bem localizados para montagem de consultórios de fisioterapia, laboratórios de análises, clínicas médicas, dentre outras especialidades da área de saúde.
Para os médicos que desejam apostar na Enseada do Suá, a Morar Construtora acaba de lançar o Vértice Empresarial Enseada. O mais novo edifício corporativo da região oferece 172 salas, com área privativa entre 33m² e 751m², e três lojas com deck. Ele também dispõe de um lobby amplo que será entregue mobiliado e decorado, com catracas para controle de acesso. Outro diferencial do imóvel é a implantação de balcão adaptado, ou seja, no tamanho ideal para o atendimento de pessoas com deficiência.
Já em Vila Velha, a sugestão é o Itaparica Top Business, do Grupo Proeng. O centro comercial é a opção certa para quem busca facilidades e está localizado na praia de Itaparica, próximo ao hospital Santa Mônica. Além disso, o empreendimento ficará localizado numa das áreas que mais receberá novos moradores, devido ao volume expressivo de condomínios residenciais em fase de obras no local e que, certamente, deverão aquecer a demanda por serviços médicos.  As salas terão  área privativa a partir de 28,71 m². 
Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de salas: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016
Telefone para vendas: (27) 3314-1500.
Itaparica Top Business
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 150.735,94
Contato: 3063-2300
Villaggio Itaparica Total Life
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Avenida Aracruz, Praia de Itaparica - Vila Velha.
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100
Comercial
Total de unidades: 20 lojas e 161 salas
Vagas de garagem: 200
Área privativa das lojas: 28,36 a 99,38m²
Área privativa das salas: 26,53 a 27,10m² (428,56 andar)
Descrição: O monitoramento do Circuito Fechado de TV serão instalados na Sala de Telefonia, com pontos de câmera nas áreas de acesso ao condomínio, 3 elevadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário