sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Construtoras investem no público feminino
Já faz um tempo que a mulher moderna passou a fazer parte do mercado consumidor como dona do seu próprio dinheiro. E, por isso, ela vem se tornando um dos alvos do mercado imobiliário. Diversas construtoras estão apostando em diferenciais nos empreendimentos para atrair esse forte público.

Além de buscar áreas onde é possível oferecer casas e apartamentos próximos a padarias, farmácias, supermercados, bares e restaurantes, as empresas também procuram investir no lazer focado nas necessidades das mulheres, que vai desde ambientes para o entretenimento dos filhos a itens para cuidar da sua própria beleza.

Na Grande Vitória não faltam oportunidades. Para quem busca uma opção prática e moderna, a sugestão é o edifício Liberty, da Morar Construtora, em parceria com a Unimov.  Localizado em Jardim Camburi, ele atende a  uma das principais exigências da mulher moderna: é próximo de tudo. Além disso, oferece unidades no estilo loft, quarto & sala e de dois quartos, e serviço pay-per-use autossustentável, com serviço de arrumadeira e faxineira. O cine gourmet e o work Office também são destaque na área de lazer.

Já para as mulheres com filhos, a aposta é o Grand Parc, da Cyrela. O empreendimento de alto padrão conta com coberturas duplex de quatro suítes com piscina privativa e closet. Situado na Enseada do Suá, ele é considerado o 1° residencial resort da capital e dispõe de spa e espaço mulher onde a moradora pode arrumar o cabelo, fazer as unhas, massagem.

Outra sugestão é o Itaparica Ocean Front, da Proeng S.A. O lançamento oferece a oportunidade de morar perto do mar e dispõe de 84 unidades de dois e três quartos com suíte. Para o entretenimento, as clientes podem curtir o espaço gourmet, pista de dança, beach point, pub stadium e muito mais.


Edifício Liberty
Realização: Unimov Edificações e Morar Construtora
Detalhes: Área privativa dos apartamentos: entre 36,06m² e 44,86 m². Área das lojas: entre 40,56m² e 41,19m².
Serviços: sistema pay-per-use autossustentável, com serviço de arrumadeira e faxineira. Espaços: Cine Gourmet e Work Office.Unidades: apartamentos no estilo loft, quarto & sala e de dois quartos, com elevador.Total de unidades: 160 apartamentos e 12 lojas no térreo. Garagem: o empreendimento terá 174 vagas de garagem
Lazer: piscina e Sala de Fitness (entregues montados e decorados)

Lojas do mall: 12 lojas no térreo
Localização: Av. Raul Oliveira Neves, s/n ,Jardim Camburi, Vitória
Vendas: 3314-1500 (Morar).
Prazo de entrega: previsão para janeiro/2014 

Grand Parc
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Av. Ns. dos Navegantes, 581 - Enseada do Suá
Perfil: 1° Residencial Resort de Vitória
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. - Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras,  Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto,  Piscina infantil, Salão de festas adulto,  Salão de festas infantil,  Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca,  Lan house, Fitness,  SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Total de unidades: 166 aptos, sendo três torres e dois por andar
Descrição: quatro quartos
Área Privativa: variam entre 142m² e 180 m²
Vagas de garagem: 2,3 ou 4
Pronto para morar

Ocean Green Residence
Tipo: Residencial
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2
Vagas de garagem: duas ou três
Previsão de entrega: maio/2015
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Villa D’Ita
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica – Vila Velha.
Status: lançamento
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Total unidades: 252 apartamentos
Total Vagas: 362 vagas
Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²
Descrição: Duas torres de 2 Q e 3 Q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço. 1 ou 2vg. Centro de conectividade em cada apartamento, sensores de presença nos halls, garagens e escadas, caixa d’água bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento
Lazer: Espaço gourmet, varanda, PUB, jogos, brinquedoteca, hall coberto, jardins, churrasqueiras, salão de festas, varanda, copa, arena, quadra poliesportiva, play baby, praça das mães, playground, solarium, praia, raia, piscina infantil, fitness, descanso, sauna, duchas e hall, stadium bar, quadra de street Ball, espaço da beleza para as mulheres. 

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário